Eu não estava muito confiante em vir aqui e despejar meu coração em um texto público só para dizer o quanto voc importa pra mim, para dizer o quanto meu dia dia seria esquisito sem voc para me chamar de nojenta, porque creio eu que um dos principais pilares da nossa amizade é o fato de que não tem necessidade de contínuas demonstrações de carinho. Mas como vinte e quatro anos(com alma de 187) não se faz todo dia, nada mais justo que eu honrar meu lugar de barrada dos jantares de domingo e vir aqui lembrar do qual especial esse embuste chamado Seth/James/Regina é, porque nada melhor que essa provação divina que é te aturar.
Feliz aniversário, minha cria de Satanás. Que nesse próximo ano de vida voc tenha saúde, pare de querer morrer, tenha a felicidade plena que voc merece ao lado da mulher que ama, que voc tenha todas as realizações que também merece e QUE PARE DE ME BARRAR NOS ALMOÇO DE DOMINGO porque depois desse texto eu mereço um prato de macarronada com maionese.
E obrigado por fazer parte da minha vida, nojenta. Por ser irritante e afrontosa do seu jeito único, por ser a voz da razão quando eu preciso, por além de sempre me apoiar mesmo com as decisões de merda que eu tomo tem horas por apenas estar aqui.
Mais uma vez te desejo um feliz aniversário e tudo de melhor. Amo voc, praga.🖤